sábado, 23 de junho de 2012


FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR

0 comentários
Em entrevista concedida a esse site, em resposta a matéria intitulada BRIGA DE FAMILIA, o ex-prefeito Pedro Guedes foi categórico afirmando que tem grande interesse no desenvolvimento do município de Formosa do Rio Preto e região, mas que pelos últimos acontecimentos e desdobramentos causados pela disputa das eleições municipais, seu foco de maior atenção nesse momento, e a família. O ex-prefeito disse: “Não fiquei satisfeito em saber que "um balde de agua fria" foi jogado na cabeça da minha filha e a associação da minha pessoa ao fato, o que poderia causar um possível atrofiamento a  carreira politica dela. Digo a vocês e a todo povo formosense que família acima de tudo, pois e a base da nossa sociedade. Diante de tanta controvérsia criada pelo meu apoio a um candidato a prefeito, para proteger minha família, no caso em questão minha filha, não posso continuar apoiando o candidato do PMDB, Bira. Como pai e chefe de família sempre colocarei a família antes de tudo. O que posso afirmar e que apoio a caminhada politica de minha filha, Carla Guedes”, disse.

BRIGA DE FAMÍLIA?

0 comentários
"A pobre menina rica, filha do ex-prefeito Pedro Guedes, perde a presidência do PRB (partido republicano brasileiro) e têm suas pretensões politicas destruídas pelo próprio pai. Filha única, herdeira de um grande patrimônio politico, mas impossibilitada de fazer uso da sua fortuna ao ter o pai, Pedro Guedes, se posicionado contra ela, e contra seu sucesso político", esse foi um dos maiores comentários nos bastidores da politica do Oeste Baiano.

O ex-prefeito Prefeito Pedro Guedes, que é um homem conhecido pela sua coragem em desempenhar bem o que se propõe a fazer, visto por todos como o grande desbravador do Oeste baiano quando fomentou a agricultura do cerrado estando a frente do Banco do Brasil, fez uma administração dinâmica ao longo de oito anos de mandato, quando foi gestor em Formosa do Rio Preto, o que lhe prestou o titulo de uns dos melhores prefeitos da região Oeste.

LIDERANÇAS RECEBEM GERSON BONFANTTI COMO PRÉ-CANDIDATO A VICE EM CHAPA COM JABES JÚNIOR

0 comentários

A Casa do Pré-candidato a prefeito de Formosa do Rio Preto, Jabes Júnior, pelo PDT, ficou pequena para tanta gente. O que era pra ser uma reunião entre as lideranças políticas do município se tornou uma festividade popular.
O Dr. Jabes Júnior recebeu, na noite desta quinta-feira 21, em sua casa, o empresário Gerson Bonfantti, o prefeito Manoel Afonso (Neo), o presidente da Câmara de Vereadores Ivônio, a filha do ex-prefeito Pedro Guedes (Carla Guedes), o empresário Getúlio Fonseca, presidentes de partidos, representantes do comércio, profissionais liberais, vereadores, pré-candidatos a vereadores e a surpreendente presença do povo do município.

Minha lista de blogs