domingo, 10 de junho de 2012

Ponto de Vista Alcimara Setúbal





Ponto de Vista
                               Alcimara Setúbal
Formosa do Rio Preto em véspera de eleição... Pegando fogo, mas com  muito mais vantagens  do que as políticas anteriores, é a deste ano.  As prefeituras municipais até há pouco tempo eram os maiores cabides eleitoreiros do nosso país, hoje com o fim dos contratos abusivos, o povo deixa de ser refém, deixa de perder os  direitos trabalhistas e começa a ter autonomia, hoje quem conquistar o voto do eleitor vai ser realmente alguém que o povo deposite confiança e que  tenha  seriedade e respeito pelo próximo, hoje com a Lei de Responsabilidade Fiscal, só se habilita quem realmente tenha compromisso, é muito comum hoje a gente ver políticos presos e desmoralizados devido à fraucatuas, embora ainda se acredita que nosso país seja da impunidade, o que eu não acredito. Hoje com  o sistema online site da transparência e o povo crítico e analítico, dificilmente teremos políticos corruptos que sairão ilesos do processo de desonestidade, estão com muita ânsia de governar nossos pré-candidatos, olha O  PODER, é bom não resta dúvida, todos sabem que o cargo de prefeito, não é só um cargo, tem a sua carga, e na ânsia  do Ter e Ser, é bom que todos os pré-candidatos se lembrarem que poderão fazer muito bem a todo um povo, e assim como também poderão causar  danos irreversíveis à vida de muitas pessoas, com certeza o que tiver de ser o prefeito será, mas com certeza cada um dos pré-candidatos não só a  prefeito e também a vereador que percam ou que ganhem , ao fim desta jornada para a persuasão  para a conquista do voto do eleitor, terá aprendido muitas lições, mas uma que que sugiro que seja analisada muito bem por estes que postulam um cargo político é que a lei causa e efeito existe para todos.
E como uma amiga pessoal minha gosta de falar.... O alheio cobra o seu dono.  Sei que todos são bem intencionados, então vão a luta e que vença aquele que for predeterminado por Deus, que os próximos  políticos eleitos além de trazerem o benefício para nosso município, tragam a evolução moral para nosso  povo. Sabemos que o mal político traz muitas desgraças para a vida de um povo, não só dos menos favorecidos, pois quando os políticos são alheios
às necessidades de seu povo, ele ou sua própria família pode ser vítima de sua omissão. Então votemos com confiança, mas sempre tendo a certeza que nosso propósito aqui neste mundo  é a Evolução como ser humano. Boa Sorte a todos nós  e que Deus nos abençoe nesta caminhada que é as disputas eleitorais, que cada um de nós votemos consciente e principalmente  peçamos orientação  A dEUS, para que seja feita a vontade de Deus. Que na hora do voto a esperança não venha a fenecer.


Minha lista de blogs