sábado, 25 de fevereiro de 2012

Biografia Lisidio Barreto




              Biografia - Vida e Trabalho do Vereador Lisídio Barreto
Lisídio Barreto, casado, nascido em Formosa do Rio Preto, filho de Rosalvo Alves Barreto e Antônia Barbosa Barreto (Toinha), viveu por 20 anos em Brasília, onde estudou e trabalhou, adquirindo conhecimento e experiência de vida. Voltou à sua cidade natal a 06 (seis) anos atrás à pedido de seus pais que estavam doentes. Reviveu bons momentos  relembrando sua infância, e decidiu que aqui era o seu lugar. Como católico praticante tem uma missão: Servir a Deus e ao seu próximo. Se envolveu nos problemas da sua comunidade no Bairro Projeto, tentando buscar soluções: Conseguiu a creche na comunidade; A quadra de esportes; Colocou carro à disposição dos doentes que faziam hemodiálise em Barreiras; Conseguiu água e luz para algumas ruas no Bairro Projeto e aos poucos envolveu-se na política. Em outubro de 2008 foi eleito vereador para o pleito de 2009 a 2012. Contou com a benção de Deus e a ajuda de familiares, amigos e pessoas que acreditaram no seu trabalho. A vocês que o elegeram vereador, o seu muito obrigado!
           Como vereador abraçou sua missão e seu lema sempre foi: Servir ao próximo, principalmente na hora em que a pessoa mais precisa. Para isso, abraçou a causa da saúde. Hoje, dezenas e dezenas de famílias podem comprovar que na hora em que mais precisaram dele, ele estava ao seu lado. Foram consultas, exames, cirurgias, exames admissionais, aparelhos auditivos e acompanhamento médico. Resultados maravilhosos aconteceram, mas todos seguindo um curso, a vontade de Deus, essa nunca pode ser mudada. Na área da segurança também teve seu nome marcado, realizando o 1º Congresso de Segurança em nossa cidade e depois de muitos apelos, com o apoio da Prefeitura Municipal, conseguiu que fôssemos beneficiados com novas viaturas. Na educação e na saúde defendeu junto com outras autoridades locais, a melhoria no ensino e na saúde, e uma melhor remuneração para os servidores. Preocupando-se com a família, trouxe várias mães e esposas que lecionavam longe de seus lares, para próximo de casa.
          Quantos assentamentos foram beneficiados com água e energia a seu pedido. Quantas ruas no Bairro Projeto e Santa Helena, hoje têm água porque ele correu atrás, indo por várias vezes na Embasa em Barreiras. Quantas pessoas já receberam todo tipo de ajuda de Lisídio. Lisídio Barreto já fêz muito e quer fazer muito mais. Agradece a você que o fêz vereador. A você que votou nele, o seu muito obrigado, ele quer e precisa continuar contando com você. E a você que não o conhecia, mas que um dia precisou dele, ele conta com você, com o seu voto e de todos que você puder conseguir. A você, o seu muito obrigado, que Deus o abençõe sempre.                                                                                                                                                                                      
                         *Lisídio Barreto, Vereador e empresário no ramo imobiliário, trabalhando para o crescimento de nossa cidade!
           - Master Cred - Empréstimo e financiamento
           - LBI         - Lisídio Barreto Imóveis (venda de casas, lotes e fazendas)
           - Kasinski - Revenda de Motos
           ->Escritório no Posto Porto Brasil.
         Lisídio Barreto tem alguns projetos aprovados na Câmara esperando ser executados, projetos esses que serão muito benéficos para nossa população como:
       - Fechamento de uma das vias na entrada da cidade, no horário de 18:00hs às 22:00hs, para caminhada e outras atividades físicas (como já existe em várias outras cidades, inclusive cidades grandes).
       - Instalação de uma academia da 3ª idade, próximo à área de caminhada já com o levantamento de custo, (indicação esta com o apoio da prefeitura)
      - Semáfaros em alguns pontos de maior movimento, placas indicativas e faixas de pedestres.
     - Pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Alencar e Rua Isídio Barreto e suas adjacências no Bairro Projeto, que em breve, com a promessa do chefe do Poder Executivo será realizado.
     - Uma grande conquista do vereador Lisídio Barreto: Conseguiu junto à Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto, um terreno para a construção de uma Casa de Recuperação para Dependentes Químicos, sob a responsabilidade da Irmã Eleni Matos.           
EM BREVE: CASA DE RECUPERAÇÃO LUZ PARA AS NAÇÕES
UM PROJETO DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE FORMOSENSE DE AJUDA AO PRÓXIMO – ABFAP
CNPJ: 07357448/0001-06
AÇÃO CIDADÃO
FAÇA SUA DOAÇÃO, RETIRE UM DEPENDENTE QUÍMICO DO MUNDO DAS DROGAS
CONTATO: 9925-5106 – ELENI MATOS
APOIO: - PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSA DO RIO PRETO
- VEREADOR LISIDIO BARRETO

Minha lista de blogs